Vantagens de ter um planner não datado

06:13


Todos os anos as papelarias se enchem com aquelas agendas, planners maravilhosos e datados tão práticos! Mas se você é como eu que começa o planner em QUALQUER data que não seja janeiro, pode acabar não fazendo tanto sentido ter uma dessas. Por isso vou falar sobre algumas vantagens de possuir um planner não datado! 


-Você não precisa começar em Janeiro-

Todas as agendas, planners e afins começam no dia 1° de janeiro, mas se você deseja a liberdade para começar em qualquer data poderá fazer sem ter nenhum prejuizo, o máximo será que você precise colocar manualmente as datas do mês que começou. Eu por exemplo, sempre começo meus planners em setembro ou maio!


                -Você não o perde-


Como ele não possui datas, você não precisa troca-lo a cada ano! Só é necessário comprar outro quando acabam as folhas, é bom para o seu bolso e para o meio ambiente!



-Você não precisa pular as semanas-

Nem sempre estamos com vontade de preencher o planner, então caso necessite pular uma semana ou outra pode começar na página seguinte sem problemas! Dessa forma não irá ficar aquela página vazia entre uma e outra!



-Decoração minimalista-

Geralmente o planner não datado não possui muitas decorações, o que acaba te permitindo deixar a criatividade solta!


É por essas vantagens que eu tive uma experiência melhor do que a que eu teria com planners convencionais. E você prefere com datas ou sem? 


You Might Also Like

0 comentários